terça-feira, 28 de maio de 2013

Monólogo

Sabe amigo, hoje eu quero falar...
Falar da vida que me cerca...da vida que me leva e da vida que tentam levar de mim!
As janelas se abrem: mas ninguém vê!! Por que o horizonte se projeta inverso a se perder na imensidão azul de minha alma sem fim...!
Em vão, tentam furtar meu sorriso... Ele renasce com o Sol. Será que não perceberam?? Sim! Ele é frágil... às vezes chora, mas entre lágrimas, também se ergue.
Sabe amigo, não entendo essa gente. Meu coração sertanejo, habituado a outros usos, ao sertão, a redomoinhos de agosto a espalhar folhas secas em áridas crenças ... não entende. Como pessoas se alegram em causar tristeza alheia?
Sabe, um poeta sonha...
Um sábio se cala...
Um artista imagina...
Aventureiro? Escala!!!
É noite de lua! O vinho e a vida me chamam! Pertenço ao céu e não a Terra! Faço parte da última quimera..!
Nela existe:
Um Amor pra vida inteira
Música, Pinot, poesia
A estrela derradeira
Escultura nua
de pura magia...!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...