sábado, 15 de setembro de 2012

Inventário


Herança da vida
Legado do Amor
na História perdida
em cenas e cor...
O coração por você procura
Nas ruas de sol dessa cidade
Existência meio obscura
a sempre meia- verdade...
Quisera a liberdade do vento
o voo aberto do condor
destino?

a terra do pensamento
e você: comigo

 - por onde eu for.

4 comentários:

  1. Que as curvas do caminho transformem, formem nova rota atenuada, amenizada por alemedas de Luz... sol a quarar, aquecer a alma branca de poetisa apaixonada pelo luar. Mesmo com dor imensa no coração, alce voo amparada em asas de condor. Tudo se clarificará. Não por lamparinas ou candeeiros... talvez por vagalumes e Raio De Luar. Acredite na vida que pulsa em ti! Apesar do cansaço, reinvente os passos e o itinerário se modificará.
    Beijos e Linda Semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre vagalumes e raios de luar existirá um novo amanhecer ... um convite à vida que ressurge por entre as notas da antiga canção. Beijos

      Excluir
  2. Oi, Gilvânia, boa noite!!
    Mineiros têm uma grande tradição poética por representar e defender. Uma coisa como outra estaria bem em suas mãos! As palavras soam em toda a sua intensidade, nesse poema - mais que belo - tocante e perfeito. Herança, legado, procura, liberdade, destino, pensamento... Tudo isso se encadeia num coração, a busca do seu alguém protegido e protetor. Lindo, mesmo!
    A tradição está segura e muito bem representada.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lello...desconheço a identidade de quem proferiu essas palavras, mas certamente traduziu minha alma... Lindo comentário!...Ganhei a noite, salvou a poesia! Obrigada!
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...